Workshop Energia, Materiais e Desenvolvimento Sustentável – EMaDeS 2018

Date: 29/10/2018
Time: 00:00 - 00:00
Location: Faculdade de Engenharia – Universidade da Beira Interior

O Workshop Energia, Materiais e Desenvolvimento Sustentável – EMaDeS 2018 decorre no dia 29 de outubro, segunda-feira, na Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (UBI). Esta iniciativa pretende dar a conhecer à comunidade académica e à sociedade em geral os resultados/avanços científicos que estão a ser alcançados no âmbito do projeto de investigação EMaDeS – Energia, Materiais e Desenvolvimento Sustentável.

O evento tem início às 10 horas, no anfiteatro 8.1, com a sessão de abertura, que estará a cargo da coordenadora do projecto, Anna Guerman. Seguidamente, os coordenadores dos quatro grupos de trabalho (Melhoria da Eficiência Energética em Sistemas e Máquinas; Materiais Avançados; Otimização do Produto e Inovação Tecnológica Incluindo Recursos Endógenos e Comunicação e Disseminação) apresentam as tarefas que têm sido concretizadas no âmbito deste projeto. Por último, é a vez de os investigadores do EMaDeS mostrarem alguns resultados preliminares da investigação que se encontram, ainda, a realizar. Desta forma, os membros da equipa terão oportunidade de explicar em que etapa se encontra a pesquisa na qual estão a trabalhar, facilitando os fluxos de comunicação com o público interno e externo. A sessão finaliza às 17 horas.